No passado dia 9 de Junho vários elementos da Filarmónica das Cortes, Sociedade Artística e Musical Cortesense, dirigiram-se ao Palácio da Ajuda e tiveram a oportunidade de serem recebidos pelo Secretário de Estado da Cultura, Dr. Miguel Honrado.
A reunião foi promovida pelo deputado Dr. António Sales, que também esteve presente, e tinha como finalidade dar a conhecer a realidade actual da nossa filarmónica.
Foram dadas a conhecer as actividades desenvolvidas, mas também as condições em que as desenvolvemos, nomeadamente o avançado estado de degradação das instalações da sede, na Quinta da Cerca, Cortes.
Foi com agrado que verificámos a sensibilidade demonstrada pelo Secretário de Estado para os nossos problemas e, embora não tenhamos trazido qualquer solução, ficámos satisfeitos com o seu empenho em colaborar connosco no sentido de conseguirmos realizar aquele que é o nosso projecto e uma necessidade.
De realçar também a atitude do deputado que, desde o momento que foi abordado para a nossa problemática, tem vindo em envidar esforços no sentido de reunir as pessoas necessárias para que os obstáculos encontrados sejam ultrapassados.


capa-dezembro.jpg

Agenda de eventos

_

Assine o Jornal das Cortes AQUI!

Por apenas 15€ por mês (nacional) ou 25€ (estrangeiro)

Descubra mais na edição em papel do mês de Novembro:

- ASSISTE | Peça de teatro “Nós e os outros”

- IGREJA | Fundo paroquial angaria fundos

- 9 anos de N’ASA

- Banda Catraia de parabéns

 E muito mais! Assine o Jornal das Cortes e receba todos os meses, em primeira mão, o melhor da freguesia.

m_tenda.jpg