Novos trilhos, muitas subidas nas serras e uma passagem pelo rio Lis fazem com que os
Trilhos Loucos da Reixida atraiam cada vez mais atletas federados e amadores de todo o país.
"As edições estão cada vez melhores", garantem a organização e os participantes.

 

Boa prova, boa organização

O presidente da Associação, José Neto, admite que foi mais uma edição de sucesso, que “correu muito bem" e confessa ainda que "as edições estão cada vez melhores".
No final da prova muitos foram os participantes que aproveitaram para deixar rasgados elogios à organização, a todos os voluntários e a Adelino Santos pelo empenho e dedicação que têm colocado na realização desta prova. “Boa sinalização”, “excelentes trilhos”, “agradável ambiente”, “grande simpatia das gentes da Reixida”, “vários pontos de água”, “muitos voluntários ao longo dos trilhos”, “chuveiradas no meio da serra”, “fresca passagem pelo rio” e “famoso almoço com feijoada, imperial e tintinho”, foram alguns pontos mais destacados e elogiados. (...)

Classificações

No Trail Longo, de 25 Km, em 1.º lugar ficou Nélio Almeida, em 2.º lugar ficou Nuno Dias, em 3.º lugar ficou Paulo Duarte. No feminino ficou em 1.º lugar Fátima Alendouro, em 2.º Glória Serrazina e em 3.º Filipa Agostinho. Nesta prova o primeiro da freguesia na lista foi Nuno Reis. No Trail Curto, de 12 Km, em 1.º lugar ficou Nuno Gonçalves, em 2.º lugar ficou Jorge Barreiro e em 3.º lugar ficou Samuel Reis. No feminino ficou em 1.º lugar a Carla Ferreira, habitante da Reixida e por isso também a primeira classificada cortesense nesta prova, em 2.º lugar ficou Cristina Santos e em 3.º lugar ficou Cátia Santos. 

 

 


 

Leia a notícia completa na edição em papel do JORNAL DAS CORTES n.º344, de Junho de 2016.

 


Espreite todas as fotografias da prova carregando AQUI.

 


 

 


capa_marc.jpg

A edição em linha do Jornal das Cortes é actualizada a partir do dia 15 de cada mês.

 

Assine já o Jornal das Cortes ao clicar AQUI!

NÃO FALTE!

CBrisas.jpg

Agenda de eventos

March 2017
Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
agenciafunerariaWEB.jpg