vespas encontro

Vespas de todas as cores e de todo o país... na freguesia. 

Mais de uma centena e meia de vespas invadiram as Cortes, a 9 de Julho. Esta é já a terceira edição da concentração bianual organizada pelo grupo cortesense, Vespas à Nora, que voltou a contar com um programa recheado de convívio e passeio.
A agitação começou ao final da manhã, com a chegada das motas, a que se seguiu um almoço, no parvilhão da antiga adega cooperativa das Cortes. A tarde foi ocupada com um passeio de mota pela Barreira, pela cidade onde fez uma paragem à frente do bar Paddock, pelo Jardim de Santo Agostinho onde houve lanche, e, antes do regresso à sede da associação cortesense, pela Senhora do Monte para um aperitivo. À noite houve um grande jantar e um convívio com música, aberto à população.
Uma iniciativa que traz varias dezenas de forasteiros de vários cantos do país às Cortes e que dá a conhecer alguns dos locais mais míticos da freguesia.
A presidente das Vespas à Nora, Sabrina Genebra, sublinha que "o grupo faz questão que este encontro seja feito na freguesia e não na cidade", e confessa que "as pessoas gostam de conhecer" os cantos cortesenses e fazem sempre elogios ao convívio.
Uma edição sem contratempos, que voltou a contar com a ajuda de sócios e amigos das Vespas.


capaJulho.jpg

A edição em linha do Jornal das Cortes é actualizada a partir do dia 15 de cada mês.

 

Assine já o Jornal das Cortes ao clicar AQUI!

NÃO FALTE!

fONTES2017.jpg

Agenda de eventos

July 2017
Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
FARMACIACASTELAweb.jpg