Presidente da Câmara Municipal e representantes da União de Freguesias estiveram no Dia da ASSISTE.

Associação de Solidariedade Social das Cortes realizou a sexta iniciativa do “Dia da ASSISTE”, a 28 de Maio. Cerca de duzentas pessoas estiveram presentes no almoço de angariação de fundos, que se realizou no salão paroquial, depois da celebração da missa na igreja. A iniciativa, que tem como objectivo angariar fundos para a associação, contou com a colaboração do grupo Belidade, de cozinheiras, de funcionárias e do Grupo de Jovens.

Na mesa, a acompanhar o Presidente da Associação, Fernando Marques, esteve o padre Augusto Gonçalves, representantes da comissão da igreja, o presidente da Câmara Municipal de Leiria, Raul Castro, os representantes do executivo da Junta da União de Freguesias, José Cunha e Luís Gaspar, bem como representantes e presidentes de associações e instituições cortesenses e da segurança social.

O presidente, Fernando Marques, que tomou posse há poucos meses, aproveitou a ocasião para agradecer a quem ajuda a associação e desafiar os cortesenses a tornarem-se sócios da ASSISTE. O convívio continuou à tarde, com música e petiscos, na sede da associação, na Serradinha, Alqueidão.


29792767_1768087753230593_4511477263111290880_n.jpg

Agenda de eventos

Assine o Jornal das Cortes AQUI!

Por apenas 15€ por mês (nacional) ou 25€ (estrangeiro)

Descubra mais na edição em papel do mês de Abril:

- Terrenos estão a ser limpos

- Serões literários ou a literatura

- Semana de leitura na Casa-Museu

- "As aventuras de Leo e a Pura Energia"

- "Uma história da Imprensa de Leiria

- Interclubes a caminho da final

- Grota atrai turistas

 

E muito mais! Assine o Jornal das Cortes e receba todos os meses, em primeira mão, o melhor da freguesia.

manetaWEB.jpg