Nov2018 GDRF

 

O Grupo Desportivo e Recreativo de Famalicão assinalou o 24.º aniversário com um grande fim-de-semana de festa 

 

O sonho que “começou por ser uma pequena barraquinha de madeira onde se vendiam uns copos de vinho e se jogava ao chinquilho”, cresceu e traduz-se agora numa grande associação que serve e dinamiza a população. “São 24 anos de trabalho feito pelo povo de Famalicão que também deu muito dinheiro para a construção do edifício”, adianta Manuel Clemente, presidente do GDRF.

 

 

Um projecto que continua a “ser possível com o trabalho de todos” e com a realização de eventos. “O objetivo é ter esta casa cada vez melhor e ter a terra representada por este clube. A vida hoje passa a correr e se não forem estes pequenos eventos a vida torna-se banal e as pessoas querem ter um bocadinho daquilo que elas gostam”, acrescenta, visivelmente emocionado e orgulhoso de todo o percurso feito até aqui. 

Entre sócios e amigos, a actual direcção promoveu uma grande festa para assinalar a data. Os festejos começaram na sexta-feira à noite, dia 12 de Outubro, com música ao vivo no café da associação. Domingo, dia 14, foi a vez de a sede receber mais de 250 pessoas num grandioso almoço-convívio onde aos sócios, amigos e famalicenses se juntaram a muitas pessoas de outros lugares e aos representantes das colectividades vizinhas. 

 

  • Espreite as fotografias deste evento clicando AQUI

 


 Reportagem completa na edição em papel do JORNAL DAS CORTES n.º372, de Novembro de 2018. 


 

 


capa-dezembro.jpg

Agenda de eventos

_

Assine o Jornal das Cortes AQUI!

Por apenas 15€ por mês (nacional) ou 25€ (estrangeiro)

Descubra mais na edição em papel do mês de Novembro:

- ASSISTE | Peça de teatro “Nós e os outros”

- IGREJA | Fundo paroquial angaria fundos

- 9 anos de N’ASA

- Banda Catraia de parabéns

 E muito mais! Assine o Jornal das Cortes e receba todos os meses, em primeira mão, o melhor da freguesia.

m_tenda.jpg