A história da Eletrocortes já tem 45 anos. Começou em 1973 quando Artur Lopes, com apenas 18 anos, “começou a fazer reparações de aparelhos elétricos ao domicílio e instalações elétricas completas em casas e empresas”.
A história já tem 45 anos e escreve-se agora nas paredes da nova grande casa e sede que a empresa acaba de inaugurar junto àquela que foi a primeira loja, nos Lourais.
A nova loja Eletrocortes fica junto à estrada principal que liga a freguesia à cidade, é ampla, tem muita luz natural e expõe os produtos como se fosse uma autêntica montra: sem pilhas de caixas, sem corredores de prateleiras nem confusões nas etiquetagens dos preços. “Esta é uma casa que oferece tudo aquilo que o cliente pode esperar: bom gosto, bom atendimento, bons produtos, bons preços e muita simpatia por parte dos vendedores”, explica Maria do Carmo Lopes.
O avultado investimento foi feito nos Lourais, no lugar onde a empresa nasceu: “não fazia sentido noutro lugar”. “Quando se começam a criar raízes aqui dificilmente se muda porque há sempre o amor à terra e isso fica”, adianta o fundador, visivelmente orgulhoso por carregar o nome da freguesia na empresa.
O primeiro dia de abertura ao público foi a 21 de Julho e contou com música, surpresas, descontos e muitas visitas de amigos e clientes habituais.
O grupo
A Eletrocortes sempre se distinguiu pela excelência no atendimento, pelo aconselhamento profissional e pelo ímpar serviço de pós-venda.
Neste momento a empresa já emprega mais de duas dezenas de funcionários e, para além da loja, sede e armazém que tem nos Lourais, tem ainda uma loja de eletrodomésticos e uma loja de colchões no Alto Vieiro, junto ao shopping, e uma loja de cozinhas em Leiria.
O futuro da empresa será certamente risonho e já conta com a preciosa ajuda dos três filhos do fundador e da esposa: Artur, Rui e Ana.
VÍDEO-REPORTAGEM
https://www.facebook.com/jornaldascortes/videos/1911071728932194/
Espreite algumas fotografias do dia da inauguração da nova loja ao público: clique AQUI!